ShareThis

12 outubro 2014

Resenha Filme's: Lucy (EUA - 2014)



Lucy é um daqueles filmes que lhe ganham no trailer no cinema. Logo quando vi fiquei louco pra ver... E não me arrependi! Apesar de muitas coisas no roteiro ser sem nenhum nexo, o grande lance é você se deixar "ser enganado" pelo filme e viajar nesse grande entretenimento de ação.

O que aconteceria se o ser humano conseguisse aproveitar mais do que os "10% de sua cabeça animal", como diria Raul Seixas?

O filme explora as inúmeras possibilidades teóricas que pode ocorrer se isso viesse a acontecer. Só que como todo cinema Americano, do exagero ao estremo, ele leva a personagem até os 100%. Sendo que com 30% já daria pra fazer um grande estrago.

O filme só me decepcionou um pouco porquê, na parte que interessa que é ela usando essa capacidade nas partes de ação para destruir seus adversários, boa parte dessas cenas já são sugestionadas no trailer. E acho que o filme deveria ter explorado bem mais cenas assim.

Scarlett Johansson se entregou mesmo ao papel. E interpreta de forma muito convincente a personagem.

Enfim, se você está em casa, ou mesmo indo ao cinema, e quer ver um excelente trailer de ação para se entreter e absorver algumas curiosidades e possibilidades que você leria na revista Super Interessante, esta certamente é uma excelente pedida.

Veja abaixo o trailer do filme:

 

Nenhum comentário: